Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


OKTOBERFEST

Casseta e Planeta, Urgente visita Oktoberfest e se impressiona com organização

Organização dos foliões dentro dos pavilhões do Parque Vila Germânica foi a primeira impressão positiva da 29ª Oktoberfest

Com a irreverência muito comum do grupo, e na pauta trazendo, de forma humorada, perguntas picantes sobre sexo aos foliões, dois integrantes do grupo Casseta e Planeta, Urgente, visitaram nesta sexta-feira, dia 12, a 29ª edição da Oktoberfest. Hélio de La Peña, disse que ficou impressionado com a multidão na festa, relembrando a primeira vez que veio à cidade, em 1991. "Esta é a segunda vez que venho a Blumenau e fiquei espantado com a organização. Antigamente era tudo misturado. Hoje isso mudou", diz Hélio, que avisou: "Vamos embora somente após assistir ao desfile, no sábado".

Seu parceiro Beto Silva, nome artístico de Roberto Adler, 52 de idade, confessou que é a primeira vez que veio a cidade blumenauense. "Impressionante a festa. Muita gente realmente", disse. Indagado sobre a visita à Oktoberfest, com perguntas recheadas sobre sexo, disse que o programa precisava discutir de forma humorada o assunto. "Queríamos um local com diversão e jovens, um local descontraído. A Oktoberfest foi a melhor escolha".

Assessor de comunicação: Joni César (9977-9837)


Chope em Metro agita a 29ª Oktoberfest

O Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro é, como sempre, uma das grandes atrações da Oktoberfest. E nesta 29ª edição não é diferente: na noite desta sexta-feira, 12, o Setor 3 da Vila Germânica esteve completamente lotado durante a competição, que teve como grande vencedor da noite, Saulo Araújo, do Piauí. Ele tomou os 600 mls de chope em 30s29. No naipe feminino não houve vencedora, já que todas as participantes babaram. O Chope em Metro acontece diariamente, às 21h45, com a participação de seis homens e seis mulheres. Presença marcante da Rainha e das Princesas da Oktoberfest.

O grande vencedor do Concurso será aquele que conquistar o melhor tempo da festa. O recorde é de Deusdith de Souza Júnior, de Blumenau, com o tempo de 10s78 e Shirley Lucas, também de Blumenau, com 12s36. As regras são: não pode babar, não pode tirar a tulipa da boca e vence a competição, quem beber o equivalente a uma garrafa de cerveja em menor tempo. Os primeiros colocados de cada naipe recebem medalha.
Todas as noites as inscrições, gratuitas, acontecem das 20h30 às 21h30, para maiores de 18 anos. Num dia de movimento, são cerca de 200 homens e 50 mulheres que se inscrevem. Seis de cada naipe são sorteados para participar da competição.

Assessor de comunicação: Marili Martendal (99430235)


Atenciosamente

Tânia Rodrigues
Assessoria de Comunicação
Parque Vila Germânca

Nenhum comentário:

Postar um comentário